qual dessas mensagens vc mais gostou? e pq?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

dia mulher

Brincarei com as letras do nome MULHER p/ demonstrar minha admiração por elas! Talvez seja o fato de que na infancia não tenha tomado aquela sopinha de letras fiquei fixado c/ a idéia das letrinhas e passei a persegui-las, para quem sabe fazer uma sopa de palavras e satisfazer o sabor de quem apreciá-las! (M) o m é de mudança nunca tente entender uma mulher, ela vai estar sempre em mutação e apesar disso ela é (U)única, escolhida a dedo por Deus-Pai, tem o dom de ser (L) livre, quem quiser prende-la,saberá o sabor de ver um pássaro fugir da gaiola! Todo (H) homem de verdade sabe apreciar o valor de uma mulher! como diria Roberto e Erasmo: Todo homem que sabe o que quer, sabe dar e querer da mulher, a comida a bebida na justa medida...Mas voltando as letars, MULHER é (E) especial porque só nela a humanidade continua a existir de forma mágica, lúdica e encantadora. Imagine: cromossomos x+y=feto,cercado de afeto pelo coração da mamãe, vai criando ossos, músculos,menbros, pele, e de forma reveladora Jhavé (R) renova a humanidade através da bela MULHER! parabéns pelo seu dia!!!

2 comentários:

elielma disse...

que mensagem linda,eu particularmente mim senti lisongiada.amei

ANA PAULA disse...

PARABÉNS,PERFEITO ESSA HOMENAGEM QUE VOCÊ FEZ A NÓS MULHERES,SE TODOS OS HOMENS ESTIVESSE ESSE OLHAR E PENSAMENTO EM RELAÇÃO A MULHER SERIA MARAVILHOSO,ASSIM COMO VOCÊ FALA NA MENSAGEM QUE TODA MULHER É UNICA,EU TE VEJO COMO UNICO,UM HOMEM SÁBIO,PRESTATIVO,OBSERVADOR,CONTINUI ASSIM.