qual dessas mensagens vc mais gostou? e pq?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A cidade dos teus olhos

Seus olhos bem que poderia ser o cartão postal da cidade, ficaria bem mais atrativo para os turistas visitarem e voltarem. Dizem que quem ver nos olhos vê na alma e acredito!. Olhos são casas, moradas que escondem lágrimas de alegrias e tristezas, motivações externas e internas sempre abrirão as torneiras de suas pupilas e por vezes deramarão as águas de emoções.
Foi bom olhar nos teus olhos pela primeira vez, aguçou-me a curiosidade. Como um andarilho que procura descobrir os segredos de uma cidade, suas ruas, becos, vielas, pontos turísticos, jardins etc. A partir dos teus olhos pude procurar por algo mais... e descobri as ruas da tua personalidade: Rua da Simplicidade, Rua do Amor Divino, Rua da Garra, Rua da Alegria e ainda existem muitas ruas que não as conheco, ainda. Quanto aos becos e vielas tú o sabes bem mais que eu, não arriscaria porque quem é nativo conhece bem mais que um simples visitante. Os pontos turísticos são lugares que fazemos questão de parar p/ registrar aqueles momentos incríveis que tentamos eternizar. Quando vejo os pontos turísticos da tua face que são seus olhos não sei p/ que direção vou... se olho um de cada vez ou se fixo nos dois e sou arrebatado p/ outra dimensão. Falando dos jardins que emanam o verde, cor que aprecio, porque lembram esperança, Deus no alto de sua sabedoria pintou os seus olhos p/ dar esperança aqueles que não conseguem ver na natureza a beleza da criação.
Se eu quizesse um dia morrer,desisitiria ao ver teus olhos pq eles trazem um novo sentido a existência! Como diz o poeta numa canção: " Eu passei a ver a vida pela luz dos olhos teus" Seus olhos são a cidade que faço questão de morar.

8 comentários:

Unknown disse...

Quanta inspiração... Muito bonito. Parabéns!

CR love disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CR love disse...

Nuss..ameii!!simplesmente beautiful..
Parabeéns!!

TAIANE DIAS disse...

PARABÉNS LINDA MENSAGEM VIU AMEI TAVA MUITO INSPIRADO NÉ QUANDO A FEZ.BEIJOS SIMPLESMENTE POETA

Unknown disse...

Amei seu blog amigo.Maravilhoso!!!Parabéns!!!

Anônimo disse...

adorei olhos...
lindo lindo
parabens

ANA PAULA disse...

LINDA,LINDA,VOCÊ ESTAVA AMANDO QUANDO FEZ ESSAS MENSAGENS,POIS SÃO TÃO DOCE,REAL,ALGO QUE PARECE VIM DE UM HOMEM DIFERENTE DOS OUTROS,UM HOMEM MEIGO,CARINHOSO,UM VERDADEIRO AUTOR DA VIDA REAL,PARABÉNS,CONTINUI TENDO ESSE OLHAR SINCERO E SENDO ESSE POETA MARAVILHOSO QUE TUS É.

maria sena disse...

lindo, meuamigo muitas inspiraçaõ,parabéns bjssss