qual dessas mensagens vc mais gostou? e pq?

terça-feira, 25 de março de 2014

Adoro o Futebol

Adoro o Futebol ! Me fez mais humano, ajudou a não me envolver com as drogas e até hoje me faz muito feliz! O futebol é surpreendente ,a todo momento uma nova historia, um novo riso, uma nova chance. Me ensinou que nem sempre se ganha e o fato de ser melhor não significa que vou sempre ganhar. E na derrota me trouxe energia pra dar a volta por cima foram diversas contusões mas todas superadas graças a Deus. E os amigos que fiz? de muitos bairros de outras cidades Hoje sou mais conhecido como locutor mas já houve época que o "Colinha" rs fazia sucesso com desarmes e carrinhos e cabeçadas. E as resenhas depois ou antes dos "babas" ? Impagável. Incentive seu filho a pratica-lo! Futebol uma lição de vida, um riso suado que suportava os "bulings" modernos. Não é à toa que a Terra é redonda, o Sol e a Bola ahhh tantas coisas, tantas emoções, tantos sonhos por causa dela. Futebol te agradeço pela beleza que me proporciona todos os momentos. Acho que lá no Céu São Pedro ao invés da porta estará debaixo de uma trave e gritará vamos garoto: Chutaaaa! é Goooooooool!

Nenhum comentário: