qual dessas mensagens vc mais gostou? e pq?

quinta-feira, 15 de março de 2012

A força de um olhar

Meus olhos me denunciam constantemente
se vc olha-los você pode entrar em mim
sem perceber.
Porque a força que me leva a você, é a mesma que rege sua procura.
Não é preciso palavras, apenas um sorriso lindo já é um beijo para os poetas, porque o olhar se contrai,
revela aquilo que está na alma.
Quando vc olha pra mim, a realidade transfigura-se em fantasias, se fosse mentira, tudo bem! Eu acordaria e isso desvanecia.
Mas é real, isso me deixa meio dormindo, as vezes não sei se estou acordado ou sonhando.
O olhar de menina traz candura, algo tão doce como um olhar de um bebê, onde o mais belo é a simples presença
das pupilas se dilatando como que seguindo o ritmo do coração.
O olhar é tão forte que merece um espanto: Um Aff Maria ou um Oxente!
Uma abismada observação, lança no abismo da imaginação coisas ocultas que só olhos de aguia podem ver.
Fecho como leoni: Seus olhos e seus olhares milhares de tentações!.

Nenhum comentário: